quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Extra Extra, Jesus está voltando... A Miséria do Pornô gospel

A polêmica do pornô gospel


Existem sinais muito claros das mudança dos nossos tempos. Partido trabalhista no poder, mudança do papel social da mulher, uma surpreendente torrente de liberdade social dos homossexuais, luta contra o preconceito e a xenofobia, a luta contra os bolsonaros, casamento gay, kit gay nas escolas, novo código florestal, marcha da maconha e a politização do tema das drogas na sociedade, Wikileaks, Apple, revoluções árabes, etc. Mas por essa ninguém esperava: é chegada a onda do pornô evangélico.

Não se trata de sexualidade gratuita. Se você é cristão não deve demonizar o coito. Afinal, é preciso crescer e multiplicar. Não vá pensando em transformar sua vida em pecado. Um cristão que envolve seus pensamentos com sexualidade deve seguir algumas regras. Acompanhe:

• Deve retratar só casais matrimonialmente ligados em atos sexuais. Isto significa que quaisquer parceiros sexuais, em uma produção pornô cristã devem ser marido e mulher, dentro e fora da tela. Todos os agentes devem ser casados na vida real e retratarem a vida real. E eles só devem ter relações sexuais com seus cônjuges.

• Deve retratar o sexo dentro de contexto de um casamento cristão. Devem-se aparentar através das ações, comportamentos e fala dos personagens retratados que são cristãos e que levam um estilo de vida cristã, e tem um casamento no qual sua fé é o ponto principal. Isto pode ser ilustrado em uma variedade de formas, com cenas mostrando por exemplo, um jovem orando em conjunto e estudando a Bíblia e freqüentando a Igreja ou realizando funções na Igreja e outras cenas relativas a um outro casal cristão fazendo sexo fora do seu quarto.

• Devem ser instrutivos. Parte da missão da pornografia cristã é o de educar crentes casados em como conseguir mais prazer sexual na intimidade de seus relacionamentos. Isso pode ser muito bem feito através da dramatização de diversas técnicas e posições sexuais, para que jovens possam aprender a incorporá-las em suas rotinas de fazer amor. Nos seus papéis na tela, os atores-crentes devem ser um modelo correto tanto em técnicas como de atitudes sexuais adequadas, portando-se de uma forma respeitosa com os órgãos uns dos outros como um sagrado dom de Deus que eles são.

• Não deve haver sexo extraconjugal, a não ser que seja para ilustrar as quedas de adultério. Os casais, em uma produção pornô cristã nunca devem ter relações adúlteras, a menos que seja para demonstrar que eles e seus parceiros sofrem e são punidos pelos seus pecados.

• Deve ser inspirador, centrada no reforço do matrimônio cristão e da fé cristã. Pornô cristão deve ter uma mensagem positiva. Evidentemente, a sua mensagem principal seria o de demonstrar o uso sagrado da sexualidade e sensualidade para reforçar os laços do casamento cristão. Mas em todos os outros aspectos, deverá afirmar valores cristãos na comunidade, na família, valores de fé, honestidade, caridade, e assim por diante. O filme deve demonstrar que ter uma vida sexual alegre e que satisfaça o casamento é um dos frutos de seguir o caminho da retidão.

• Sem obscenidades. Embora exclamações de prazer sejam aceitáveis, como são os sons naturais nas expressões no ato sexual, Cristianismo pornô não deve conter obscenidades ou juramentos. Os participantes deverão abordar uns aos outros com amor e respeito em todas as ocasiões

• A utilização correta do pornô cristão.

Está lançada mais uma polêmica social. Se desejar mais informações, estão disponíveis as diretrizes no Sex In Christ, o site oficial .

Nenhum comentário:

Postar um comentário