terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Largue de ser Criança e Creça

Queridos em replica a comentararios a mim enviado no e-mail venho descorrer que.
PONTO 1:
                    Se você não carater para tratar assuntos de interesse publico na qual gera duvida na vida cristã mediante a biblia é por que você não possui um perfeito dialogo entre seu parceiro.
PONTO 2:
                    Se você acha pesado tratar assuntos como este é por que você vive em uma sociedade diferente da minha, pois hoje você sai na rua e encontra crianças de 12,13 anos tendo relações sexuais em plena praça publica. Pra você isso deve ser comum e edificante.
PONTO 3 E ULTIMO PRA NÃO ENCHER CABEÇA:
                    Queridos criticos, garanto que você casado,namorado,noivo,amigado ou qualquer coisa que tenha em relacionamento não possui dialogo em seu relacionamento, pois uma pessoa que mantém dialogo fluente em seu relacionamento possui conhecimentos abrangentes e esclarecedores de duvidas social em coletivo.
                    Infelizmente vivo em uma sociedade em que as pessoas não tem corage de dizer ou de perguntar questões como esta postada que ouve uma media de 50% de aprovação e de regeição, por vergonha ou sei la o que. E quando alguém cria corage para esclarecer muitas duvidas de alguns casais cristão é execivamente criticado por uma menoria infantil, antiga e não prendada que tem medo de falar coisas como estas cidas no blog.

QUERO DEIXA BEM CLARO QUE VOCÊS NÃO SÃO OBRIGADOS A VISITAR MINHA PAGINA,PORÉM SÃO OBRIGADOS A ACEITAR OS MEUS POST's, POIS, O BLOG É MEU E EU COLOCO NELE O QUE EU QUIZER AGRADE OU NÃO A VOCÊ.

E POUCO ME IMPORTO SE VOCÊ É PASTOR, DIRIGENTE DE JOVENS OU QUALQUER OUTRO CARGO NA IGREJA, ESTOU "CAGANDO E ANDANDO" PARA O QUE VOCÊ PENSA DAS MATERIAS QUE PUBLICO, UMA VEZ QUE SÃO INCONTESTAVEIS SUA  FONTE.

DEUS ABENÇOE VOCES E QUE CREÇA POIS A VIDA EVOLUI.

rsrsrsrsrs antes você era um "macaco" hoje você é um ser humano.kkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                  Até a proxima...

Um comentário: