sábado, 27 de novembro de 2010

Meu Desabafo..........................

POSTEI ESSE ARGUMENTO DEVIDO A MUITAS CRITICAS QUE VENHO RECEBENDO DE COLEGAS QUE SE DIZEM ADORAR A DEUS COM SEU TALENTO.

NÃO ESTOU CITANDO NOME MAS SE A CARAPUSSA(rsrsrssrs) SERVIR, VISTA-A E PARE DE ME CRITICAR.


O que desejamos realmente, ser reconhecidos como músicos ou mover o coração do nosso Deus através da adoração?


Sabemos que algumas situações tendem a nos afastar do alvo, que é a presença de Deus, porém o que o Pai deseja de cada um de nós é compromisso, sinceridade, amor naquilo que fazemos para Ele.

A música na Igreja tem a finalidade de alcançar corações que não conseguem, muitas vezes, entender uma mensagem falada.

Nada entristece mais o coração de Deus do que olhar para o altar e ver apenas um músico que quer ser reconhecido. Ora, a glória é de Deus, o reconhecimento vêm de Deus que derrama sobre nós sua unção e graça, isto sim, deve ser notório em nossas vidas.


Muito antes de sermos bons músicos, devemos ser amigos de Deus, então saberemos o que lhe agrada ou não.

Alguns tendem a ser apenas músicos, se preocupam com toda a técnica e apresentação, mas Deus não quer apenas isso, Ele quer muito mais de você, aliás, ELE QUER VOCÊ! Ele quer você como filho, como amigo e como um adorador!


É evidente que se preocupar com a tecnica e apresentação é super importante mas primeiro precisamos nos preocupar em por nossas vidas nas mãos do mestre e apresentar o melhor para Ele.
Músico existe abessa(rsrsrsrs) mas adorador pode contar no dedo.
 
EU quero ser um ADORADOR por EXCELENCIA, porque músico o tempo faz esquecer, a sociedade pode até CALAR,
 
MAS "...Nada pode calar um adorador, Não existem prisões que contenham A voz de quem  adora..."
"... adorar é o meu prazer Minha força ...Por toda a minha vida eu serei um adorador..."
 DESCULPE a minha intolerância, mas tornou-se intoleravel conviver com atores, atrizes, astros, estrela e outros ADJETIVOS que aumenta o EGO desses INFELIZES. SOU adorador não estrela, icone.

 A Palavra nos diz que Deus está à procura de verdadeiros adoradores, que saibam adorá-lo em espírito e em verdade.
 
 
ENFIM, que busquemos a intimidade do Senhor como está escrito em Salmos 25:14 " A intimidade do Senhor é para os que o temem, aos quais ele dará a conhecer sua aliança".
 
                                 Até +                     Diego M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário